Peru crê em seis pontos nos confrontos contra Paraguai e Brasil - Gazeta Esportiva
Peru crê em seis pontos nos confrontos contra Paraguai e Brasil

Peru crê em seis pontos nos confrontos contra Paraguai e Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2015 às 13:53

São Paulo, SP

Guerrero já se apresentou à seleção para os próximos jogos das Eliminatórias 2018 (Foto: Pablo Porciuncula/AFP)
Guerrero já se apresentou à seleção para os próximos jogos das Eliminatórias 2018 (Foto: Pablo Porciuncula/AFP)


A seleção peruana já iniciou o treinamento para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O primeiro é contra o Paraguai na próxima sexta, no Peru. Na terça, 17, a equipe enfrenta o Brasil, em Salvador. O time está reunido em Videna, um complexo esportivo localizado em Lima. O treinador Ricardo Gareca, ex Palmeiras, já conta com sua principal estrela: Paolo Guerrero, que chegou ao país no fim de semana.

Carlos Ascues, jogador do Wolfsburg, está confiante no sucesso da equipe, inclusive diante da seleção de Dunga: “Eu venho para somar, venho pelos seis pontos”. disse o atleta - as seleções irão se reencontrar após o tenso confronto da Copa América em que o Brasil venceu apenas no fim.

Além do retorno de Guerrero, Gareca tem à sua disposição Jefferson Farfán, meio-campista que joga no Al-Jazira e também é ídolo nacional. Porém, o comandante não poderá contar com todos os seus convocados. Carlos Zambrano, Edwin Retamoso e Carlos Lobatón não treinaram, mas não possuem lesões graves.

O Peru vem pressionado para as próximas partidas. Após um começo ruim, com duas derrotas consecutivas, para Colômbia e Chile, a seleção tem motivos para acreditar nas próximas vitórias.

O retrospecto contra o Paraguai nas eliminatórias, jogando em casa, é positivo. Em 6 jogos, nenhuma derrota foi anotada contra os donos da casa. Assim, a motivação para manter essa invencibilidade é maior.

 

Após estas partidas, as seleções entrarão em campo pelas Eliminatórias apenas ano que vem. O Peru enfrenta a Venezuela e o Brasil pega o Uruguai.

Conteúdo Patrocinado