Lembrado para Eliminatórias, Alisson comemora e rasga elogios a Dunga - Gazeta Esportiva
Lembrado para Eliminatórias, Alisson comemora e rasga elogios a Dunga

Lembrado para Eliminatórias, Alisson comemora e rasga elogios a Dunga

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2015 às 14:37 • Atualizado: 17/09/2015 às 14:50

São Paulo, SP

Convocado para início das Eliminatórias, Alisson será terceiro goleiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Convocado para início das Eliminatórias, Alisson será terceiro goleiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


Aos 22 anos, Alisson terá mais uma chance de representar a Seleção Brasileira. Após ser convocado pela primeira vez nos amistosos disputados nos Estados Unidos, no início do mês, o goleiro do Colorado foi lembrado novamente por Dunga para os dois primeiros jogos das Eliminatórias, contra o Chile e a Venezuela, no mês de outubro.

O arqueiro do Internacional festejou o nome na lista, que conta também com Jefferson, do Botafogo, e Marcelo Grohe, titular do rival Grêmio. “Tive o prazer de ser convocado para os amistosos e já foi uma experiência especial. Agora, teremos as Eliminatórias. Será uma competição de longo prazo e a mais importante nos próximos anos. Por isso, ter um grupo qualificado fará a diferença”, declarou via assessoria de imprensa.

Ressaltando que é preciso estar bem nos clubes para poder servir à Seleção, Alisson mostrou respeito por Dunga, técnico que lhe deu a primeira oportunidade no time profissional do Inter há alguns anos.

“Minha primeira oportunidade como titular nos profissionais foi com o professor Dunga. Tenho um respeito e uma admiração muito grande por ele. Ter oportunidade de dar sequência a esse trabalho, agora em jogos que valem classificação para a Copa do Mundo, é algo muito especial”, falou.

Alisson atuará contra o Sport, no Beira-Rio, antes de se unir ao grupo da Seleção que vai ao Chile, mas ainda é dúvida para reforçar o Internacional diante do Atlético-MG, dia 14 de outubro – um dia após o jogo entre Brasil e Venezuela na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Atletas usam redes sociais para festejarem convocação

Outros jogadores também comemoraram a presença na lista para a estreia nas Eliminatórias. O atacante Hulk, que agradou nos amistosos disputados nos Estados Unidos, o meia Willian e o zagueiro Marquinhos foram alguns dos que externaram nas redes sociais a satisfação de servirem à Seleção Brasileira.

https://instagram.com/p/7vB7p-wJZ2/?taken-by=willianborges88

https://instagram.com/p/7vCeSyrrDU/?taken-by=hulkparaiba

https://twitter.com/marquinhos_m5/status/644527345467064322

Conteúdo Patrocinado