Estados Unidos goleiam em estreia da quarta fase da Concacaf

São Paulo, SP

14-11-2015 00:21:29

A seleção norte-americana abriu a primeira rodada da quarta fase das Eliminatórias da Concacaf com uma bela vitória sobre São Vicente e Granadinas, em Saint Louis (EUA). Em duelo válido pelo Grupo D, o time da casa venceu de goleada e de virada, por 6 a 1, e lidera o grupo.

Os visitantes abriram o placar logo no início da partida. Anderson marcou aos cinco minutos de jogo, mas não conseguiu fazer com que os vicentinos segurassem os americanos. Na sequência, cinco minutos depois, os anfitriões abriram os três gols marcados na primeira etapa com Wood, aos 10 minutos. Johnson marcou aos 29 e Altidore, completou os 3 a 1 apenas dois minutos depois.

No segundo tempo, Cameron estufou as redes aos seis minutos de partida, e Zardes ampliou ainda mais o marcador aos 13. Altidore foi quem sacramentou a goleada americana em St. Louis, ao marcar novamente aos 29 minutos da segunda etapa.

A próxima partida dos americanos será contra Trinidad e Tobago, na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília). Já São Vicente e Granadinas enfrentará a Guatemala, no mesmo dia, às 17h30.

Deixe seu comentário