Equador encara jogo contra Uruguai como se fosse uma final - Gazeta Esportiva
Equador encara jogo contra Uruguai como se fosse uma final

Equador encara jogo contra Uruguai como se fosse uma final

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2015 às 19:31

São Paulo, SP

Um dos principais jogos da terceira rodada das Eliminatórias de 2018 é o duelo entre Equador e Uruguai. O confronto está marcado para esta quinta, às 19h (horário de Brasília). O local escolhido é o Estádio Olímpico Atahualpa. A seleção equatoriana está invicta, com duas vitórias, e crê que seu estilo de jogo pode garantir o terceiro resultado positivo.

Gustavo Quinteros, técnico do Equador, aposta em um futebol de toque rápido e uma marcação sob pressão no rival. O método vem funcionando, já que a equipe derrotou a Argentina e a Bolívia, ambas pelo placar de 2 a 0.

A partida tem um grau de importância alto entre os jogadores equatorianos. Tanto que o volante Christian Noboa declarou: “temos que pensar que é uma final”.

O Equador, contudo, não está completo. Diversas lesões tiraram jogadores ainda nesta semana, como foi o caso de Antonio Valencia (Manchester United, Inglaterra), Enner Valencia (West Ham United, Inglaterra), Renato Ibarra (Vitesse, Holanda) e Michael Arroyo (América, México).

A seleção equatoriana não é a única invicta nestas Eliminatórias. Além do Chile, o Uruguai, próximo adversário, ainda não perdeu na competição. Assim, os dois times estão muito empenhados para conseguir mais uma vitória.

O Equador está invicto nas Eliminatórias 2018 (Foto: Rodrigo Buendia/ AFP)
O Equador está invicto nas Eliminatórias 2018 (Foto: Rodrigo Buendia/ AFP)

Conteúdo Patrocinado