Diante de ameaça, jornal acorrenta Suárez antes de jogo contra o Peru - Gazeta Esportiva
Diante de ameaça, jornal acorrenta Suárez antes de jogo contra o Peru

Diante de ameaça, jornal acorrenta Suárez antes de jogo contra o Peru

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2016 às 19:54

São Paulo, SP

Capa do diário esportivo brincou com capacidade ofensiva de Suárez (Foto:Reprodução/Twitter)
Capa do diário esportivo brincou com capacidade ofensiva de Suárez (Foto:Reprodução/Twitter)


O jornal de esportes Depor, com sede em Lima, capital do Peru, costuma inovar no que diz respeito às chamadas de capa. Neste domingo, acorrentou o uruguaio Luis Suárez como forma de detê-lo para o duelo contra o Peru, no estádio Centenário, na terça-feira.

A matéria traça três estratégias para frear o ímpeto ofensivo de Luis Suárez, maior artilheiro da Celeste com 45 gols anotados. De forma cômica, o diário dá a receita em três passos: a fase da provocação, a fase da marcação, e do embate dois contra um. De acordo com a publicação, é necessário ter sempre mais de um marcador em cima do camisa 9.

Suspenso da seleção uruguaia desde a Copa do Mundo de 2014, quando foi sancionado com oito partidas de gancho, por decisão da Fifa, o atacante voltou a campo na última sexta-feira, contra o Brasil, e anotou o gol de empate no jogo disputado no Recife (PE). Sinal o bastante para alertar os peruanos, que têm a segunda pior defesa do torneio.

Na vice-liderança das Eliminatórias Sul-americanas, com três pontos a menos que o Equador, o Uruguai deverá jogar com o estádio Centenário lotado diante da seleção Peruana. Cerca de 50 mil bilhetes já foram vendidos para o retorno de Luis Suárez à terra natal.

Conteúdo Patrocinado