Cueva, Guerrero e Trauco são convocados por Gareca para as Eliminatórias - Gazeta Esportiva
Cueva, Guerrero e Trauco são convocados por Gareca para as Eliminatórias

Cueva, Guerrero e Trauco são convocados por Gareca para as Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2017 às 18:17

São Paulo, SP

O técnico Ricardo Gareca convocou nesta sexta-feira os jogadores peruanos que disputarão as últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O comandante chamou três jogadores que atuam no futebol brasileiro: Christian Cueva, Paolo Guerrero e Miguel Trauco.

Cueva, meia do São Paulo, marcou o segundo gol do Peru na vitória sobre a Bolívia, por 2 a 1, no último mês. O meio-campista, muito criticado por parte da torcida são-paulina por não estar jogando tão bem, é titular da seleção do Peru.  Paolo Guerrero e Trauco, que defendem o Flamengo, também estão entre o seleto grupo de 11 jogadores.



A seleção do Peru ocupa a quarta colocação das Eliminatórias e ainda briga para se classificar à Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Os peruanos possuem o mesmo número de pontos que a Argentina, 24. No dia 05 de outubro, as duas seleções se enfrentam, na casa da Argentina, em duelo que define quem se mantém na zona de classificação direta ao Mundial.

Já no dia 10 de outubro, o Peru decide sua vida na competição contra a Colômbia, em seus domínios, no estádio Nacional do Peru, às 20h30 (de Brasília). A Colômbia é a terceira colocada das Eliminatórias, com dois pontos a mais que o Peru.

Confira a lista de convocados de Gareca para a seleção do Peru:

Goleiros: Carlos Cáceda, José Carvallo, Leao Butrón e Pedro Gallase
Defensores: Luis Abram, Miguel Araujo, Miguel Trauco, Aldo Corzo, Luis Advincula, Christian Ramos, Alberto Rodríguez, Anderson Santamaría e Nilson Loyola
Meio-campistas: Paolo Hurtado, Christian Cueva, André Carrilo, Andy Polo, Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Jefferson Farfán, Edison Flores, Pedro Aquino, Sergio Peña, Wilder Cartagena e José Manzaneda
Atacantes: Paolo Guerrero, Raúl Ruidíaz e Iván Bulos

Conteúdo Patrocinado