Após problemas com Neymar, Perez garante: "Está no passado" - Gazeta Esportiva
Após problemas com Neymar, Perez garante: "Está no passado"

Após problemas com Neymar, Perez garante: "Está no passado"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/11/2016 às 10:35 • Atualizado: 18/12/2016 às 15:52

Belo Horizonte, MG

Há menos de um mês, o atacante Neymar se envolveu em uma confusão com a torcida do Valencia e com Enzo Perez, jogador do time espanhol e da seleção argentina. O meia, no entanto, destaca que tudo o que aconteceu ficou no passado e nega atenção especial ao camisa 10 do Brasil no jogo desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

"O que aconteceu já está no passado. Seguramente temos que marcá-los todos, evitar a arrancada e fazer o possível para que não saia driblando facilmente. Trataremos de não nos preocupar só com Neymar, mas sim com o Brasil. São um time muito forte e os líderes das Eliminatórias", destacou o atleta.

(Foto: VANDERLEI ALMEIDA/AFP)
Neymar treinou no estádio Independência, junto à Seleção Brasileira (Foto: VANDERLEI ALMEIDA/A


Perez acredita ainda que, pelo grupo que a Argentina tem, com atletas gabaritados, o time chega forte para a partida contra outra seleção de nível alto. Ele espera conseguir a vitória para melhorar a situação de sua equipe na tabela de classificação – atualmente em sexto lugar, com 16 pontos.

"Pelos jogadores, pelo que representa a seleção argentina, o favoritismo vai existir. Vamos enfrentar uma seleção forte de grandes jogadores, que jogam em casa. Vamos buscar ganhar para sair dessa situação em que estamos. Vamos tentar fazer uma boa partida, buscar os três pontos, sabendo que temos grande jogadores", argumentou.

A Argentina fez trabalhos na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pelo pouco que mostrou, Bauza deve entrar com a formação 4-4-2 e o provável time será: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Biglia, Perez e Di María; Messi e Higuaín.

Conteúdo Patrocinado