Arábia Saudita cede empate e perde os 100% de aproveitamento - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Arábia Saudita cede empate e perde os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Arábia Saudita cede empate e perde os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2024 às 14:57

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Tajiquistão e Arábia Saudita se enfrentaram no Estádio Pamir, no Tajiquistão, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G das Eliminatórias Asiáticas, e empataram em 1 a 1. Al-Buraikan abriu o placar para os sauditas. Soirov deixou tudo igual para os donos da casa.

Com o resultado, a Arábia Saudita chegou aos dez pontos e se manteve na liderança do Grupo G, mas perdeu os 100% de aproveitamento na competição. O Tajiquistão, por sua vez, alcançou os cinco pontos e segue na segunda colocação, mas pode ser ultrapassado, caso a Jordânia vença na rodada.

O Tajiquistão volta a campo apenas no dia 6 de junho, em duelo contra a Jordânia, pelas Eliminatórias. O próximo compromisso da Arábia Saudita será no mesmo dia e torneio, mas contra o Paquistão.



A Arábia Saudita abriu o placar com apenas um minuto do segundo tempo. Al-Burayk foi lançado pela ponta direita e cruzou de primeira para Al-Braikan, que subiu entre os marcadores e cabeceou para o fundo do gol.

A resposta do Tajiquistão veio aos 34 minutos, quando Kamolov recebeu bom passe para disparar pela direita. Na sequência, ele cruzou para a área e viu Rustam Soirov se jogar na bola e balançar as redes.

Confira outros resultados da rodada das Eliminatórias Asiáticas



  • Quirgistão 5 x 1 Taipé Chinesa

  • Malásia 0 x 2 Omã

  • Uzbequistão 3 x 0 Hong Kong

  • Turcomenistão 0 x 1 Irã

Conteúdo Patrocinado