Conmebol divulga o time das rodadas cinco e seis das Eliminatórias - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Sem brasileiros, Conmebol divulga time ideal das Eliminatórias com James Rodríguez

Sem brasileiros, Conmebol divulga time ideal das Eliminatórias com James Rodríguez

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2023 às 13:15 • Atualizado: 24/11/2023 às 14:02

São Paulo, SP

A Conmebol divulgou o "time ideal" da quinta e sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O Brasil, que perdeu seus dois jogos, para Colômbia e Argentina, não conta com nenhum jogador na equipe.

Uruguai e Colômbia dominaram a lista e possuem quatro jogadores cada: Ronald Araújo, Matías Viña, Nicolás De La Cruz e Darwin Núñes para os uruguaios, e Yerry Mina, Kevin Castaño, o são-paulino James Rodríguez e Luis Díaz para os colombianos.

Alexander Domínguez, do Equador, Nicolás Otamendi, da Argentina, e Yoshimar Yotún, do Peru, completam o time.



O time ideal feito pela Conmebol nas rodadas cinco e seis das Eliminatórias tem: Alexander Domínguez (EQU) no gol, Matías Viña (URU) e Ronald Araújo (URU) nas laterais direita e esquerda; Nicolás Otamendi (ARG) e Yerry Mina (COL) fazem a dupla de zaga, enquanto Kevin Castaño (COL) e Yoshimar Yotún (PER) estão no meio de campo. O ataque tem Nicolás De La Cruz (URU), James Rodríguez (COL), Luis Díaz (COL) e Darwin Nuñes (URU).

Atualmente, a Argentina é líder da competição com 15 pontos. O Brasil aparece apenas na sexta colocação, com sete. Por conta de amistosos e da Copa América, os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas acontecem apenas em setembro de 2024.

Conteúdo Patrocinado