Rivaldo detona a Seleção após derrota para a Argentina: "Se tivesse jogado, estaria com vergonha"
A histórica derrota do Brasil para a Argentina na última terça-feira, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, segue dando o que falar. Campeão do mundo pela Seleção em 2002, Rivaldo criticou a postura da equipe de Dorival Júnior em campo. O Brasil foi dominado pela Argentina do início ao...