Com o resultado, o Equador chegou aos 12 pontos, na quarta colocação da competição. Já o Paraguai alcançou os dez somados, na oitava posição. Pertencentes a clubes rivais no futebol brasileiro (Derby Paulista), o equatoriano Félix Torres e o paraguaio Gustavo Gómez se enfrentaram novamente, desta vez por suas seleções.
O Equador volta aos gramados na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando visita o Uruguai, no Estadio Centenario. No mesmo dia, às 2oh, o Paraguai recebe a Venezuela, no Monumental. Ambos os duelos serão válidos pela décima rodada.
Ver essa foto no Instagram
Em jogo de poucas emoções, o Paraguai quase abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial. Após cobrança longa de lateral na área, a bola foi escorada e, de primeira, Enciso finalizou com a perna direita, forte, mas o goleiro Galíndez fez milagre e evitou o tento.
O Equador respondeu aos 42 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta pela direita, Enner Valencia, do Internacional, bateu forte, no canto esquerdo, mas Gatito Fernández, que atua no Botafogo, defendeu.