Argentina encara a Bolívia em La Paz mirando quebra de tabu - Gazeta Esportiva
Argentina encara a Bolívia em La Paz mirando quebra de tabu

Argentina encara a Bolívia em La Paz mirando quebra de tabu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/10/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Após vencer nas estreia, a Argentina volta a campo nesta terça-feira, contra a Bolívia, em La Paz. O confronto é válido pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Os hermanos vão tentar acabar com um jejum de 15 anos sem vencer a Bolívia na altitude de La Paz. A vitória vai dar tranquilidade ao técnico Lionel Scaloni para o prosseguimento do seu trabalho. O treinador argentino falou sobre as condições do jogo, mas pregou foco na vitória.




"Todos vão ter que jogar lá. Temos que nos preparar da melhor forma possível. Temos que nos adaptar as condições, ver como a bola rola, quica, no chute", disse.

Para esta partida, a Argentina não vai contar novamente com o atacante Dybala, que convive com problemas estomacais nesta convocação. O jogador nem viajou com a delegação. A boa notícia é a presença de Lionel Messi.

Do outro lado, a Bolívia quer se recuperar da goleada sofrida para o Brasil na estreia. Os donos da casa contam com a altitude para marcar seus primeiros pontos nas Eliminatórias.

Conteúdo Patrocinado