Adversário da Seleção, Chile convoca três atletas que atuam no Brasil - Gazeta Esportiva
Adversário da Seleção, Chile convoca três atletas que atuam no Brasil

Adversário da Seleção, Chile convoca três atletas que atuam no Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2017 às 18:37

São Paulo, SP

Pizzi convoca seleção chilena para partidas contra Equador e Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)


Adversário da Seleção Brasileira na próxima data Fifa, o Chile anunciou, nesta quinta-feira, os convocados para as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Dentre os atletas que atuam em clubes brasileiros foram chamados o lateral Mena, do Sport, o meia Felipe Gutiérrez, do Internacional, e o meia Valencia, do Botafogo.

Em busca de uma vaga entre o grupo de seleções que se credenciarão para a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem, o técnico Juan Antonio Pizzi convocou nomes de peso como o goleiro Claudio Bravo, do Manchester City, o volante Vidal, do Bayern de Munique, e Alexis Sánchez, do Arsenal.

Até o atual momento, a seleção chilena ocupa a sexta colocação na tabela, com 23 pontos ganhos, um a menos que a Argentina, em quinto – posição que garante vaga na repescagem contra a Nova Zelândia.

Antes de enfrentar a equipe de Tite, porém, o Chile recebe o Equador no dia 5 de outubro, às 20h30 (de Brasília). No dia 10, uma terça-feira, o time de Pizzi estará em São Paulo para encerrar a participação nesta edição das Eliminatórias: o jogo contra o Brasil ocorre às 20h30, no estádio Palestra Itália.

Conteúdo Patrocinado