Remo bate Manaus e avança à semifinal da Copa Verde; Vila Nova se aproxima da final

São Paulo, SP

24-11-2021 22:23:30

Nesta quarta-feira, o Remo derrotou o Manaus por 3 a 0, em casa, pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde. Com isso, o time paraense avançou de fase, já que na ida houve um empate de 1 a 1.


Embalados pelo apoio da torcida, os anfitriões partiram para cima desde o início. Dessa forma, não demorou para o placar ser inaugurado. Com 33 minutos, Neto Pessoa aproveitou a cobrança de falta de Felipe Gedoz e testou firme para o fundo da rede. Aos 42, o meia anotou mais um e ampliou. Já aos 28 minutos do segundo tempo, foi a vez de Erick Flores deixar a sua marca e fechar a conta.

Com o resultado, portanto, o Remo avançou à semifinal, para enfrentar o Paysandu, que eliminou o Castanhal. O duelo de ida está marcado para o dia 1 de dezembro, com mando do Papão.

Vila Nova perto da final

Também nesta noite foi realizada a partida de ida da outra semifinal. Atuando em casa, o Vila Nova derrotou o Nova Motum-MT por 3 a 0. Os gols foram de Pedro Júnior (duas vezes) e Tiago Real.

Dessa forma, o time goiano pode perder por até dois tentos de diferença no embate de volta para se garantir na decisão. O segundo jogo está marcado para o dia 2 de dezembro, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Motum.

Deixe seu comentário