Nos pênaltis, Brasiliense perde para o Nova Mutum e está eliminado da Copa Verde - Gazeta Esportiva
Nos pênaltis, Brasiliense perde para o Nova Mutum e está eliminado da Copa Verde

Nos pênaltis, Brasiliense perde para o Nova Mutum e está eliminado da Copa Verde

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2021 às 18:25

São Paulo, SP

O Brasiliense está fora da Copa Verde. Após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, a equipe voltou a enfrentar o Nova Mutum nesta quarta-feira e perdeu por 1 a 0. Nos pênaltis, o Jacaré sofreu derrota por 3 a 2 e abandonou a disputa do título da competição nas quartas de final.

Precisando da vitória para seguir na competição, o Nova Mutum teve a primeira chegada da partida com chute de longe de Higor Rosa, que foi para fora. Porém, o Brasiliense foi ao ataque e criou uma sequência de oportunidades que exigiram boas defesas do goleiro Gabriel Oliveira. O Jacaré ainda pressionou no decorrer da etapa inicial, mas os marcadores não foram inaugurados durante o período.

No segundo tempo, o Nova Mutum voltou com uma postura mais ofensiva e construir lances de perigo para sair na frente, mas o Brasiliense respondeu e deixou o confronto equilibrado. No entanto, nos instantes finais, o Azulão conseguiu marcar o gol que precisava para obter a vitória no tempo normal. Aos 40 minutos, Romário recebeu cruzamento rasteiro e ajeitou para Juninho, que finalizou de primeira e mandou para as redes, levando a decisão para os pênaltis.

O Nova Mutum foi mais eficiente nas cobranças e venceu por 3 a 2, avançando para as semifinais e eliminando o Brasiliense da Copa Verde.

Conteúdo Patrocinado