CBF divulga tabela de jogos das quartas de final da Copa Verde - Gazeta Esportiva
CBF divulga tabela de jogos das quartas de final da Copa Verde

CBF divulga tabela de jogos das quartas de final da Copa Verde

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2024 às 21:33

São Paulo, SP

A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada das quartas de final da Copa Verde. Os confrontos estão marcados para começar daqui uma semana, na próxima quarta-feira, e possuem previsão de término no dia 24 de março (domingo).

A data de inicial da próxima etapa da competição contará com três duelos: Remo x Amazonas, Brasiliense x Cuiabá e Vila Nova x Goiás. Na quinta-feira a Copa Verde terá apenas o duelo entre Manaus e Paysandu.

Os jogos da volta estão previstos para iniciar no dia 23 (sábado), com o duelo entre Amazonas e Remo. As demais equipes entram em campo no domingo, data final das quartas de final.

Além disso, a CBF também definiu as datas para as semifinais e, posteriormente, para a grande decisão. Os jogos da penúltima fase vão acontecer nos dias 3 e 10 de abril, enquanto as partidas da final vão ocorrer em 24 de abril e 8 de maio.


Confira a tabela das quartas de final da Copa Verde



  • Remo x Amazonas - Ida: 20 de março, às 20h (de Brasília), no estádio Baenão (Belém-PA) / Volta: 23 de março, às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia (Manaus-AM).

  • Brasiliense x Cuiabá - Ida: 20 de março, às 20h (de Brasília), no estádio Serejão (Brasília-DF) / Volta: 24 de março, às 18h (de Brasília), na Arena Pantanal (Cuiabá-MT).

  • Vila Nova x Goiás - Ida: 20 de março, às 20h (de Brasília), no estádio Onésio Alvarenga (Goiânia-GO) / Volta: 24 de março, às 17h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Goiânia-GO).

  • Manaus x Paysandu - Ida: 21 de março, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia (Manaus-AM) / Volta: 24 de março, às 17h (de Brasília), no estádio Curuzu (Belém-PA).

Conteúdo Patrocinado