Futebol

Vélez visita o Aucas em busca de classificação na Copa Sul-Americana

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
18/02/2020 09:35:41 — 18/02/2020 09:36:56

Em: Copa Sul-Americana, Futebol, Futebol Internacional

Os primeiros classificados para a Segunda Fase da Copa Sul-Americana serão conhecidos nesta terça-feira. O destaque será o duelo entre Aucas-EQU e Vélez-ARG, em Quito. Os argentinos venceram o jogo de ida pelo placar mínimo, mas terão que encarar uma equipe acostumada na altitude.

O Vélez não vem bem no Campeonato Argentino sob o comando de Gabriel Heinze, que afirmou estar vendo evolução da equipe.

“Tenho gostado de como a equipe tem melhorado a cada partida. Os jogadores estão evoluindo e estou muito satisfeito com as atuações”, disse.

Gabriel Heinze mostrou satisfação com a evolução do seu time (Foto: Reprodução/Velez)

Heinze minimizou o fato do Vélez encarar a altitude contra os equatorianos.

“Disse ao jogadores que temos que jogar, qualquer que seja o fator externo. Sabemos que cada um sofre os efeitos da altitude de uma forma. Por isso, não mudamos a preparação visando esta partida”, declarou.

O Aucas espera surpreender para avançar na Sul-Americana. Os donos da casa contam com a altitude para reverter o placar na Argentina.

Nas outras partidas do dia, o Melgar-PER e o Coquimbo Unido-CHI estão próximos da classificação. Os peruanos venceram o duelo de ida contra o Nacional Potosí-BOL, na Bolívia. Já os chilenos abriram vantagem de três gols sobre o Aragua-VEN.