Tolima recebe Argentinos Juniors para seguir na Sul-Americana

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

30-05-2019 08:16:09

Além do confronto entre Deportivo Lara e Corinthians, na Venezuela, mais três partidas movimentam a quinta-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Deportes Tolima recebe o Argentinos Juniors a partir das 19h15 (de Brasília) no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, precisando ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Isso por que, na ida, o time da Argentina venceu por 1 a 0.

Com o triunfo em casa, o Argentinos Juniors tem a vantagem do empate e ainda pode perder por um gol de diferença, mas a partir de 2 a 1, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Quem avançar deste embate vai duelar com o Colón da Argentina, que eliminou o River Plate do Uruguai. O trio de arbitragem do jogo em Tolima será brasileiro. Anderson Daronco apita, sendo auxiliado por Marcelo Van Gasse e Kléber Lúcio Gil.

No mesmo horário o Cerro Porteño recebe o Montevideo Wanderers no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, em choque de uruguaios que vai definir o próximo rival do Corinthians, caso o Timão confirme o favoritismo na Venezuela. Na ida houve empate semn gols e por isso, quem agora vencer avança, sendo que igualdade a partir de 1 a 1 elimina o Cerro. Novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis.

Um pouco mais tarde, às 21h30 (de Brasília), a Universidad Católica recebe o Independiente del Valle do Equador no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. Os equatorianos aplicaram uma goleada de 5 a 0 na ida e podem perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim avançam para medir forças com o Caracas da Venezuela, que eliminou o Liverpool do Uruguai.

Deixe seu comentário