San Lorenzo recebe Nacional para sair na frente nas oitavas da Sul-Americana

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

22-08-2018 08:00:41

Em um duelo entre dois postulantes ao título da Copa Sul-Americana, o San Lorenzo recebe o Nacional do Uruguai a partir das 19h30 (de Brasília), desta quarta-feira, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pelo confronto de ida das oitavas de final.

O time argentino não teve problemas para eliminar na fase anterior o Deportes Temuco do Chile, mesmo perdendo fora de casa por 1 a 0, já que havia feito 3 a 0 em território argentino. Já os uruguaios despacharam o Sol de América do Paraguai ganhando em casa por 1 a 0, após empate sem gols como visitante.

O duelo entre San Lorenzo e Nacional do Uruguai interessa ao Fluminense. Isso porque, se o Tricolor carioca eliminar o Deportivo Cuenca do Equador, vai cruzar nas quartas de final com o vitorioso do embate entre argentinos e uruguaios.

Ainda nesta quarta-feira, um pouco mais tarde, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, a LDU mede forças com o Deportivo Cali da Colômbia. Os equatorianos foram os algozes do Vasco na fase anterior, eliminando os brasileiros com um triunfo em casa por 3 a 1. O Cruz-Maltino ganhou no Rio de Janeiro por 1 a 0.

O Deportivo Cali eliminou o Bolívar na fase anterior com grande facilidade. O time colombiano encaminhou a vaga com uma goleada de 4 a 0 em casa e depois, na altitude de La Paz, voltou a bater os bolivianos, dessa vez por 2 a 1. O vitorioso deste confronto vai duelar nas quartas de final com quem avançar do clássico colombiano entre Independiente Santa Fe e Millonarios de Bogotá.

Deixe seu comentário