San Lorenzo busca classificação na Sul-Americana contra o Banfield - Gazeta Esportiva
San Lorenzo busca classificação na Sul-Americana contra o Banfield

San Lorenzo busca classificação na Sul-Americana contra o Banfield

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2016 às 08:34 • Atualizado: 23/05/2017 às 12:36

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/San Lorenzo)
O San Lorenzo tem missão complicada na competição (Foto: Divulgação/San Lorenzo)


Tradicional equipe do futebol argentino, o San Lorenzo vai precisar lutar muito para seguir na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, a equipe terá que reverter a desvantagem para o Banfield, no duelo de volta entre os times, em casa. No jogo de ida, o Banfield surpreendeu ao vencer por 2 a 0 em seus domínios.

O volante Sebá Blanco destacou que o San Lorenzo vai a campo para buscar a classificação com muita garra. No entanto, o jogador lembrou que a equipe terá que ter cuidado para não sofrer gols e complicar sua situação.

"Somos um elenco que trabalha muito e precisamos de sequência para melhorarmos. Mostramos no fim de semana que somos capazes e podemos repetir isso contra o Banfield. Sabemos que temos que defender bem e buscar o ataque com rapidez. Os torcedores podem esperar muita entrega nesta partida", disse.

Atlético Nacional x Bolívar - Em outra partida desta terça-feira, o atual campeão da Libertadores, o Atlético Nacional-COL busca a classificação contra o Bolívar-BOL, em Medellín. Os colombianos empataram na altitude de La Paz por 1 a 1 e uma igualdade sem gols fará os donos da casa avançarem na competição.

Montevideo Wanderers x Zamora - A última partida desta terça coloca frente a frente o Montevideo Wanderers e o Zamora. O time uruguaio joga em casa, no estádio Alfredo Vieira, e espera contar com a torcida para poder avançar. No primeiro jogo, o Montevideo conseguiu superar o adversário e vencer fora de seu domínio por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado