Ronaldo Alves celebra gol na Sul-Americana: "Faro de artilheiro" - Gazeta Esportiva
Ronaldo Alves celebra gol na Sul-Americana: "Faro de artilheiro"

Ronaldo Alves celebra gol na Sul-Americana: "Faro de artilheiro"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2017 às 13:41

São Paulo, SP

O Sport venceu a Ponte Preta por 3 a 1 e saiu em vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Um dos gols foi marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves, em lance de oportunismo na área. Após a partida, ele tratou com bom humor o lance em que balançou a rede.

"Estava bem posicionado na jogada. Foi meu faro de artilheiro", brincou o defensor, que não costuma marcar tantos tentos no ataque. Depois, ele preferiu exaltar o triunfo de sua equipe.

"Estou feliz em voltar a marcar, ajudar o time, ter dado a minha contribuição para essa vantagem. Agora é pensar no Brasileiro", destacou, lembrando do duelo contra o Flamengo, no próximo fim de semana, fora de casa.

Ronaldo Alves fez um dos tentos do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Com o triunfo por 3 a 1, o Sport garantiu o direito de perder por um gol de diferença e, mesmo assim, sair classificado. Derrotas por dois tentos, a partir de 4 a 2 (4 a 2, 5 a 3...) também levam os pernambucanos às quartas.

Os rubro-negros esperam também que o bom resultado pela Sul-Americana dê moral para o time se recuperar no Nacional. Depois de chegar ao G6, o time de Vanderlei Luxemburgo teve queda de rendimento e, com 29 pontos, já está na metade de baixo da tabela.

"Ambiente bom é aquele ambiente de vitórias. Agora esperamos voltar a pontuar no Brasileiro e classificar na Sul-Americana", finalizou Alves, que marcou cinco gols em 60 jogos pelo Sport.

Conteúdo Patrocinado