Raul Prata e Patrick pregam atenção contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Raul Prata e Patrick pregam atenção contra a Ponte Preta

Raul Prata e Patrick pregam atenção contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2017 às 14:38

São Paulo, SP

Patrick não quer que equipe do Sport mostre displicência (Foto: Williams Aguiar/SCR)


Nesta quarta-feira, o Sport encara a Ponte Preta, na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No confronto de ida, os pernambucanos venceram por 3 a 1 e construíram uma sólida vantagem. Apesar disso, os jogadores do Leão não querem que a desatenção entre em campo.

O lateral direito Raul Prata destacou o bom resultado da equipe pernambucana, mas relembrou os confrontos de volta contra o Danúbio e o Arsenal de Sarandí, quando, apesar da vantagem, o Sport se complicou e quase deixou a classificação escapar.

"É lógico que existe uma vantagem, mas não podemos entrar na partida pensando nisso. Já tivemos nas outras duas fases a vantagem do primeiro jogo e no segundo quase pagamos o preço. Então é entrar no jogo com atenção redobrada", afirmou.

O volante Patrick analisou o plano de jogo do Leão para a partida contra os campineiros, atentando para os perigos que a Macaca oferece na disputa.

"É uma vantagem perigosa. Se tomarmos um gol, pode fazer o adversário crescer. Temos que entrar concentrados na partida. Sabemos do nosso potencial, conhecemos a Ponte. Temos que entrar para dar o nosso melhor. Atuar para não tomar gol e para sairmos classificados", completou.

Depois de jogar pela Copa Sul-Americana, o Sport encara o Vasco, em seus domínios, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, a ser disputado na próxima segunda-feira, é de suma importância para o clube leonino, que acumula quatro derrotas consecutivas na competição, estando próximo da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado