Ex-lateral esquerdo Léo lamenta fase ruim do Santos e pede união no clube
A derrota na disputa por pênaltis para o Deportivo Táchira, da Venezuela, em plena Vila Belmiro, que custou a eliminação do Santos nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, ficou marcada para um dos ídolos recentes do clube. O ex-lateral esquerdo Léo, que se destacou e ganhou títulos nas décadas...