Nacional-URU x Atlético-GO: veja prováveis escalações do jogo da Sul-Americana

São Paulo, SP

01/08/22 | 20:00 - 01/08/22 | 15:27

Nesta terça-feira, Nacional-URU e Atlético-GO se enfrentam no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, às 19h15 (de Brasília).

O duelo pode promover a reestreia de Luis Suárez com a camisa do Nacional. Depois de 16 anos no futebol europeu, o maior artilheiro da história da seleção uruguaia com 68 gols, assinou até o fim do ano com a equipe e pode ganhar seus primeiros minutos na partida. Nesta segunda, o atacante vai realizar seu primeiro treino com o restante do elenco.

Após o anúncio oficial, o goleiro titular do Nacional, Sergio Rochet, afirmou que irá passar a faixa de capitão para Suárez, assim como Gigliotti, artilheiro da equipe na temporada, que cedeu a camisa 9 para o astro.

Por outro lado, o Atlético-GO inscreveu mais três atletas para a fase decisiva do torneio continental: o zagueiro Klaus, o meia João Peglow e o atacante Ricardinho. Aliás, os dois últimos, inclusive, devem continuar no time titular.

Entretanto, após ser goleado pelo Flamengo no último final de semana, o técnico Jorginho admitiu que poderá promover um time alternativo nos torneios de mata-mata, visto a situação da equipe na tabela do Campeonato Brasileiro. O Dragão é o vice-lanterna e perdeu os últimos cinco jogos na competição.


FICHA TÉCNICA DE NACIONAL-URU X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Gran Parque Central, Montevidéu (URU)
Data: 02 de agosto de 2022, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e José Cuevas (PAR)

NACIONAL-URU: Sergio Rochet; Rodriguez, Léo Coelho, Marichal, Cándido; Trezza, Diego Rodriguez, Carballo, Zabala; Fagúndez e Gigliotti
Técnico: Pablo Repetto

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson, Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Wellington Rato, Peglow e Ricardinho
Técnico: Jorginho

Deixe seu comentário