LDU tenta segurar Deportivo Cali na Copa Sul-Americana

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

19-09-2018 09:12:36

Além do confronto entre Caracas e Atlético-PR, mais uma partida movimenta a quarta-feira na Copa Sul-Americana. A Liga Deportiva Universitaria, a LDU do Equador, entra em campo a partir das 21h45 (de Brasília), para visitar o Deportivo Cali no Estádio Deportivo Cali, em Cali, na Colômbia, pela rodada de volta das oitavas de final. Na ida, os equatorianos, jogando em Quito, ganharam por 1 a 0.

Com o resultado do confronto de ida, a LDU consegue a classificação com um simples empate e por isso mesmo vai precisar controlar o ímpeto dos colombianos, que só avançam de maneira direta se ganharem por dois ou mais gols de vantagem.

Caso devolva o 1 a 0 o Deportivo Cali vai forçar a disputa de pênaltis. Os equatorianos também conseguirão a vaga se perderem por um gol de diferença, mas a partir de 2 a 1, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

A LDU tenta repetir o feito de 2009, quando conquistou o título da Copa Sul-Americana derrotando o Fluminense na grande decisão. Já o Deportivo Cali nunca sentiu o gostinho de conquistar este caneco.

Deixe seu comentário