Jogadores do Sport reiteram importância de fazer dever de casa

São Paulo, SP

25-10-2017 17:13:27

A receita para o Sport avançar às semifinais da Copa Sul-Americana e manter-se vivo na luta pelo primeiro título internacional de sua história está posta: é preciso construir um bom resultado atuando em casa. Por isso, o pensamento do elenco para esta quinta-feira, na partida contra os colombianos Junior Barranquilla, na Ilha do Retiro, é um só.

“Sempre o primeiro jogo é importante, ainda mais dentro de casa. Nessa Sul-Americana, fizemos isso: três vitórias na Ilha que nos deram mais tranquilidade para a volta. Esse é o objetivo agora contra o Junior Barranquilla, que é um adversário difícil. Esperamos um jogo duro, mas o pensamento é sempre o de fazer uma boa partida e ter uma certa vantagem para a volta”, disse o goleiro Magrão.

O lateral direito Samuel Xavier, que provavelmente será titular na posição, uma vez que Raul Prata, com dores na região adutora da coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico do Leão, seguiu a mesma linha do experiente arqueiro.

“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Essas equipes sul-americanas sempre vêm atuar fora de casa fechadas, buscando o empate. Temos a vantagem de fazer a primeira partida na Ilha. Então, vamos empregar todas as nossas forças para conseguir um bom resultado, que vai ser muito bom para a gente na busca pela classificação”, afirmou.

A abertura da participação das duas equipes nas quartas de final da Sul-Americana está marcada para acontecer às 21h45 (de Brasília), nesta quinta. Além de Raul Prata, desfalque certo, o volante Rithely sentiu dores no tornozelo e ainda é dúvida para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Deixe seu comentário