Independiente vence Olimpia com placar magro e sai em vantagem

São Paulo, SP

23-09-2015 23:32:45

Na noite desta quarta-feira, em duelo entre multicampeões da América pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Independiente-ARG venceu o Olimpia por 1 a 0 em Avellaneda, na Argentina, e saiu em vantagem.

O gol da vitória dos mandantes foi marcado pelo meia Juan Trejo, aos 42 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento rasteiro da direita e empurrando para o gol livre. O Rei de Copas ainda terminou o jogo com um a menos. Aos 38 da etapa final, o volante Jesus Mendez deu uma entrada dura em Robert Piris e foi expulso de campo pelo brasileiro Heber Roberto Lopes.

Com o resultado, o Independiente poderá jogar por um empate na partida de volta, na próxima quarta (30), às 21h (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção. O Olimpia precisará vencer por dois gols ou mais para avançar.

Emelec vence Santa Fé - O Emelec também largou com vantagem no duelo contra o Santa Fé. Jogando em casa, o time equatoriano venceu por 2 a 1, de virada, com dois gols de Miller Bolaños, marcados aos 37 e aos 43 do segundo tempo. Juan Roa abriu o placar para os colombianos no primeiro tempo.

O gol de honra feito pelo Santa Fé dará ao time colombiano a possibilidade de jogar por um triunfo magro (1 a 0) para avançar, no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, em Bogotá.

Deixe seu comentário