Independiente vence Olimpia com placar magro e sai em vantagem - Gazeta Esportiva
Independiente vence Olimpia com placar magro e sai em vantagem

Independiente vence Olimpia com placar magro e sai em vantagem

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2015 às 23:32 • Atualizado: 23/05/2017 às 11:09

São Paulo, SP

Argentina's Independiente's footballers celebrate after teammate midfielder Juan Martinez (not in frame) scored a goal against Paraguay's Olimpia during the Copa Sudamericana 2015 round before the quarterfinals first leg football match at Libertadores de America stadium in Avellaneda, Buenos Aires, Argentina, on September 23, 2015. AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Rei de Copas fez 1 a 0 no Olimpia e poderá jogar por um empate no Paraguai (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Na noite desta quarta-feira, em duelo entre multicampeões da América pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Independiente-ARG venceu o Olimpia por 1 a 0 em Avellaneda, na Argentina, e saiu em vantagem.

O gol da vitória dos mandantes foi marcado pelo meia Juan Trejo, aos 42 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento rasteiro da direita e empurrando para o gol livre. O Rei de Copas ainda terminou o jogo com um a menos. Aos 38 da etapa final, o volante Jesus Mendez deu uma entrada dura em Robert Piris e foi expulso de campo pelo brasileiro Heber Roberto Lopes.

Com o resultado, o Independiente poderá jogar por um empate na partida de volta, na próxima quarta (30), às 21h (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção. O Olimpia precisará vencer por dois gols ou mais para avançar.

Emelec vence Santa Fé - O Emelec também largou com vantagem no duelo contra o Santa Fé. Jogando em casa, o time equatoriano venceu por 2 a 1, de virada, com dois gols de Miller Bolaños, marcados aos 37 e aos 43 do segundo tempo. Juan Roa abriu o placar para os colombianos no primeiro tempo.

O gol de honra feito pelo Santa Fé dará ao time colombiano a possibilidade de jogar por um triunfo magro (1 a 0) para avançar, no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, em Bogotá.

Conteúdo Patrocinado