Independiente vence Arsenal com gol no fim e avança às oitavas

São Paulo, SP

17-09-2015 00:11:12

Na noite desta quarta-feira, em duelo argentino, o Independiente bateu o Arsenal de Sarandí por 1 a 0 em Avellaneda e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O atacante Lucas Albertengo foi o herói da vitória da equipe alvirrubra, marcando o gol da vitória aos 41 do segundo tempo. Na ida, as duas equipes haviam ficado no 1 a 1 na casa do Arsenal.

Na próxima fase, os maiores vencedores da Copa Libertadores terão duelo de tradição em torneios continentais contra o Olímpia-PAR, que eliminou o Águilas Doradas-COL nesta terça.

A LDU de Quito também se garantiu na próxima fase da Sul-Americana. A equipe equatoriana foi a Assunção e venceu o Nacional-PAR o 1 a 0, mesmo resultado pelo qual venceu o time paraguaio na ida. Nas oitavas, os Albos enfrentam o River Plate, atual campeão da competição.

O tradicional Nacional-URU não teve a mesma sorte e deu adeus à competição. A vitória por 1 a 0 sobre o Santa Fé, na Colômbia não foi suficiente para classificar os uruguaios, que haviam perdido por 1 a 0 em Montevidéu no duelo de ida.

Por fim, o Huracán confirmou a vantagem e bateu o Tigre por 1 a 0 em Buenos Aires, em mais um jogo entre argentinos. Na ida, o Huracán havia vencido por 5 a 2 na casa do adversário.

Deixe seu comentário