Fortaleza x Estudiantes de Mérida: escalações e onde assistir - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Fortaleza x Estudiantes de Mérida: escalações, informações e onde assistir ao duelo pela Sul-Americana

Fortaleza x Estudiantes de Mérida: escalações, informações e onde assistir ao duelo pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Fortaleza busca seguir com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana e encara o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, a partir das 21 horas (de Brasília). A partida será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

A transmissão do duelo será feita pelo serviço de streaming Paramount+. O torcedor também poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.



Após vencer Palestino e San Lorenzo nas duas primeiras rodadas da Sul-Americana, o Fortaleza lidera o Grupo H com seis pontos. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda ainda não tomou gols na competição e enfrentará o Estudiantes de Mérida, lanterna do grupo, que ainda não pontuou e nem marcou em duas rodadas.

Além disso, a má fase do time venezuelano também reflete no campeonato nacional. O Estudiantes de Mérida ocupa a 11ª posição da tabela e foi derrotado na última partida, contra a Portuguesa, da Venezuela, por 1 a 0, em casa.

Já o Fortaleza vive grande fase e venceu cinco dos últimos seis jogos na temporada. Na rodada passado do Brasileirão, o Leão do Pici bateu o Fluminense por 4 a 2, em partida que teve várias chances de gol e poderia ter goleado a equipe carioca.


FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X ESTUDIANTES DE MÉRIDA


Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 4 de maio de 2023 (quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
Assistentes: Jhon Leon e Dionisio Ruiz (COL)
VAR: Nicolas Gallo (COL)

FORTALEZA: Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Lucas Esteves; Moisés, Zé Welison, Hércules e Calebe; Martín Lucero e Thiago Galhardo.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

ESTUDIANTES DE MÉRIDA: Velásquez; Edison José, Anthony Matos e Doldán; Guaramato, Rodríguez, Flores, Peña e Jesús Gómez; Arenas e Zorilla.
Técnico: José Alí Cañas Navas.

Conteúdo Patrocinado