Est. de Mérida x Fortaleza: escalações, informações e onde assistir - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Estudiantes de Mérida x Fortaleza: saiba escalações, informações e onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Estudiantes de Mérida x Fortaleza: saiba escalações, informações e onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Fortaleza visita o Estudiantes de Mérida fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estadio Olímpico Metropolitano, na Venezuela, a partir das 19 horas (de Brasília).

A transmissão do duelo será feita pelo serviço de streaming Star+. O torcedor também poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



O adversário do Leão do Pici desta terça-feira ainda não pontuou na Sul-Americana e não tem mais chance de avançar ao mata-mata. Entretanto, o Estudiantes de Mérida deve escalar força máxima, já que o próximo compromisso pelo Campeonato Venezuelano só irá ocorrer no dia 22 de junho.

Do outro lado, o Fortaleza vive uma maratona de jogos e o técnico Juan Pablo Vojvoda pode poupar alguns titulares. Após vencer três partidas seguidas, a equipe ficou no empate contra o Bahia, no Castelão, no último sábado pelo Brasileirão.

Em caso de vitória fora de casa, o Leão do Pici pode garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana na primeira colocação do Grupo H. O vice-líder Palestino tem sete pontos, enquanto o Fortaleza ocupa a ponta da tabela com 12.

Vojvoda não deve ter os atacantes Romarinho, Guilherme e Pedro Rocha por lesão, e pode escalar algum jogador improvisado na ponta. Thiago Galhardo, Tomás Pochettino, Caio Alexandre e Bruno Pacheco devem ser poupados contra o Estudiantes de Mérida.



PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ESTUDIANTES-VEN: Velásquez; Labrador, Doldán e Marquez; Guaramato, Flores (Rodríguez), Canelón e Arenas; Páez; Paredes e Zorrilla.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FORTALEZA: Koslinski; Dudu, Marcelo Benevenuto (Brítez), Ceballos, Lucas Crispim; Zé Welison (Hércules), Lucas Sasha, Zanocelo; Martín Lucero, Pikachu, e Silvio Romero.

Conteúdo Patrocinado