Em despedida do Independência na Sul-Americana, Galo recebe o La Equidad

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
20/08/2019 09:18:42

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonatos, Copa Sul-Americana
Rodrigo Santana recebeu bons reforços para o próximo jogo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Ao torcedor atleticano que gosta do Estádio Independência, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), será a última chance de ver o Galo na Arena na Copa Sul-Americana. O duelo contra o La Equidad representa o último jogo do Atlético na edição 2019 do torneio.

Isso porque tem duas alternativas: uma delas é mais óbvia, caso eliminado já não volta a atuar pela competição. No entanto, se avançar de fase, a partir das semifinais, de acordo com o regulamento da Copa Sul-Americana, o Galo terá de atuar em um local com capacidade maior a de 30 mil torcedores. Com isso, a segunda opção será acionada e, se avançar, o duelo será no Mineirão.

Pensando em avançar para seguir firme no torneio, o técnico Rodrigo Santana está a ponto de comemorar retornos importantes para a equipe. Em relação ao jogo anterior, Patric está livre de suspensão e vai para a partida. Outro retorno será de Ricardo Oliveira. O avante ficou fora do jogo contra o Athletico para melhorar a parte física.

Agora o mais importante está no meio campo. O volante Jair após alguns jogos estará na equipe que enfrenta o La Equidad. O jogador se destacou muito nos jogos após a parada para a Copa América e garantiu presença na equipe titular.

O La Equidad aposta todas as suas fichas em avançar na Copa Sul-Americana. No torneio local o time não iniciou bem a temporada, está em 19º no Torneio Clausura do Campeonato Colombiano, com quatro pontos em 18 disputados.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG-BRA X LA EQUIDAD

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de julho de 2019 (Terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro:
Assistentes:

ATLÉTICO-MG: Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Cazares, Vinicius e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira
Técnico: Rodrigo Santana

LA EQUIDAD – Bonilla, Castro, Garcia, Murillo, Correa, Mahecha, Solis, Otero, Mier, González, Peralta.