Em casa, Cuiabá sofre gol no final e empata com Lanús na estreia da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Em casa, Cuiabá sofre gol no final e empata com Lanús na estreia da Sul-Americana

Em casa, Cuiabá sofre gol no final e empata com Lanús na estreia da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2024 às 20:57

São Paulo, SP

Em sua estreia na Copa Sul-Americana, o Cuiabá ficou no empate em 1 a 1 com Lanús-ARG nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. O meia Fernando Sobral anotou o gol da equipe brasileira, e Augusto Lotti deixou tudo igual para os argentinos.

Com o empate, o Dourado e o Lanús somam um ponto cada no grupo G da Sul-Americana, que também conta com Deportivo Garcilaso-PER e Metropolitanos-VEN, que se enfrentam nesta quinta-feira.

O Cuiabá volta a campo neste sábado para o segundo jogo da final do Campeonato Mato-Grossense, diante do União Rondonópolis. O Lanús encara o Racing neste domingo pelo Campeonato Argentino.



As duas equipes travaram um duelo equilibrado na primeira etapa, que contou com poucas oportunidades para ambos os lados, e o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.

Diante de sua torcida, o Cuiabá entrou mais incisivo no segundo tempo e, aos 12 minutos, inaugurou o marcador. Após boa troca de passes, Deyverson encontrou Fernando Sobral livre na grande área. O meia finalizou forte e marcou o primeiro e único gol do time brasileiro na partida.

Depois do gol, o Lanús se atirou ao ataque e conseguiu empatar o jogo, aos 35 minutos. O atacante Augusto Lotti, após cruzamento na área, bateu forte de primeira no alto para deixar tudo igual em Cuiabá.

Conteúdo Patrocinado