Futebol

Diego Souza treina com reservas do Sport e segue viagem para Campinas

São Paulo , SP
18/09/2017 16:19:11 — 18/09/2017 17:05:52

Em: Copa Sul-Americana, Futebol, Sport
Jogador retorna ao Leão após levar o terceiro amarelo (Foto: Williams Aguiar/SCR)

Diego Souza está novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo no Sport. Suspenso da partida contra o Flamengo, no último domingo, que acabou com vitória carioca por 2 a 0, o atacante voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e seguirá viagem para Campinas ao final desta tarde.

Ainda no Rio de Janeiro, o veterano trabalhou ao lado dos atletas que não foram relacionados para o confronto diante dos flamenguistas. O zagueiro Oswaldo Henríquez, que também não pôde atuar no final de semana por ter levado três cartões amarelos, foi outro a participar do treino com foco nas finalizações.

Leia mais: Apesar de dificuldades em derrota, jogadores do Sport destacam pontos positivos

O próximo compromisso do Rubro-Negro pernambucano é decisivo e vale pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de vencer a Ponte Preta em casa por 3 a 1, o Leão vai ao interior de São Paulo nesta quarta-feira precisando de um empate e podendo até sair derrotado por um gol de diferença para sair com a vaga.

Antes do jogo de volta da competição continental, o Sport ainda realizará mais um treino, marcado para as 18h (de Brasília) desta terça. As próximas atividades ocorrerão no mesmo palco do duelo, o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.