Futebol/Copa Sul-Americana

Deportivo Lara viajará um dia inteiro depois de enfrentar o Corinthians

Enrico Liberatori* - Guarulhos , SP
23/05/2019 07:00:08

Em: Bastidores, Copa Sul-Americana, Corinthians, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Delegação fará duas viagens de avião e uma de ônibus (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois do compromisso contra o Corinthians nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana, o Deportivo Lara terá uma longa jornada de volta pela frente. Da decolagem no Aeroporto de Guarulhos até a chegada à cidade de Cabudare, na Venezuela, a delegação ficará mais de 24 horas em viagem, perdendo toda a sexta-feira.

Logo depois da partida, o Deportivo Lara seguirá da Arena Corinthians para o hotel, indo em seguida para o Aeroporto de Guarulhos, onde terá de voar de São Paulo a Bogotá, na Colômbia, percorrendo cerca de 4327 quilômetros em pouco menos de seis horas. Com a crise política e econômica pela qual passa a Venezuela, não há voos diretos do Brasil para o país vizinho.

O Lara chegará à Colômbia à tarde e ficará no Aeroporto Internacional El Dorado, de onde finalmente voará para a Venezuela. A delegação seguirá rumo ao Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas, percorrendo os cerca de 1024 quilômetros em pouco menos de duas horas de trajeto.

Porém a viagem de volta não acaba com a chegada em Caracas. Depois dos dois voos, o Deportivo Lara ainda sairá da capital rumo a Cabudare, em Lara, de ônibus, em trajeto de 360 quilômetros de ônibus. Ao todo, levando em conta o tempo de espera em Bogotá e em Caracas, a viagem de volta do Lara deve levar até 24 horas.

*Especial para a Gazeta Esportiva