Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Delegação fará duas viagens de avião e uma de ônibus (Foto: Reprodução/Twitter)

Deportivo Lara viajará um dia inteiro depois de enfrentar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Enrico Liberatori*

Guarulhos, SP

Delegação fará duas viagens de avião e uma de ônibus (Foto: Reprodução/Twitter)



Depois do compromisso contra o Corinthians nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana, o Deportivo Lara terá uma longa jornada de volta pela frente. Da decolagem no Aeroporto de Guarulhos até a chegada à cidade de Cabudare, na Venezuela, a delegação ficará mais de 24 horas em viagem, perdendo toda a sexta-feira.

Logo depois da partida, o Deportivo Lara seguirá da Arena Corinthians para o hotel, indo em seguida para o Aeroporto de Guarulhos, onde terá de voar de São Paulo a Bogotá, na Colômbia, percorrendo cerca de 4327 quilômetros em pouco menos de seis horas. Com a crise política e econômica pela qual passa a Venezuela, não há voos diretos do Brasil para o país vizinho.

O Lara chegará à Colômbia à tarde e ficará no Aeroporto Internacional El Dorado, de onde finalmente voará para a Venezuela. A delegação seguirá rumo ao Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas, percorrendo os cerca de 1024 quilômetros em pouco menos de duas horas de trajeto.

Porém a viagem de volta não acaba com a chegada em Caracas. Depois dos dois voos, o Deportivo Lara ainda sairá da capital rumo a Cabudare, em Lara, de ônibus, em trajeto de 360 quilômetros de ônibus. Ao todo, levando em conta o tempo de espera em Bogotá e em Caracas, a viagem de volta do Lara deve levar até 24 horas.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Justiça concede anulação da cobrança de R$ 298 milhões em impostos ao Corinthians

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Juventus pagará mais de R$ 190 milhões por Francisco Conceição

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Fluminense anuncia contratação da levantadora Fabíola