Del Valle recebe Unión da Argentina na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Del Valle recebe Unión da Argentina na Sul-Americana

Del Valle recebe Unión da Argentina na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/04/2019 às 09:30 • Atualizado: 17/04/2019 às 09:35

Rio de Janeiro, RJ

Dois jogos movimentam a Sul-Americana nesta quarta: Oriente Petrolero versus Rionegro Águilas, e Independiente del Valle diante do Unión de Santa Fe (Foto: Reprodução/Twitter)


Dois jogos movimentam nesta quarta-feira a rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Vice-campeão da Copa Libertadores em 2016, o Independiente del Valle recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Na partida de ida os argentinos ganharam por 2 a 0 e jogarão bem mais tranquilos.

Com o resultado no confronto de ida, o Unión pode perder por um gol de diferença ou até mesmo por dois, porém, a partir de 3 a 1 a história muda, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Caso devolva o 2 a 0, o Del Valle forçará a disputa de pênaltis. Os equatorianos só se garantem de maneira direta se vencerem por três ou mais gols de vantagem.

No outro jogo do dia, também às 21h30 (de Brasília), o Oriente Petrolero recebe o Rionegro Águillas da Colômbia no Estádio Ramón Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Na ida os times empataram por 1 a 1 e quem ganhar agora avança, sendo que novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis. Igualdade sem gols serve aos bolivianos, enquanto empates a partir de 2 a 2 asseguram o Rionegro Águillas na segunda fase.

Conteúdo Patrocinado