Defesa y Justicia busca classificação contra o El Nacional na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Defesa y Justicia busca classificação contra o El Nacional na Sul-Americana

Defesa y Justicia busca classificação contra o El Nacional na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2018 às 09:38 • Atualizado: 31/07/2018 às 09:43

São Paulo, SP

A Sul-Americana tem sequência nessa terça-feira com três confrontos de volta. O dia coloca frente a frente times que estão em alta e em baixa em seus países e jogam a vida na competição internacional. Sem nenhum brasileiro em campo, as atenções se voltam para futuros possíveis adversários para as equipes do Brasil.

Defensa está perto do avanço (Foto: Reprodução/Twitter)


O Defensa y Justicia, da Argentina conquistou bom resultado ao vencer por 2 a 0. El Nacional-EQU, no confronto de ida, na Argentina. Nesta terça-feira, os argentinos buscam a classificação na Copa Sul-Americana contratos equatorianos na altitude de Quito.

A equipe, que a torcida do São Paulo não tem boas recordações, pela eliminação do Tricolor, justamente na Sul-Americana do ano passado, já mostrou na competição que sabe atuar longe de casa. Na fase anterior, o Defensa Y Justicia bateu o America de Cali-COL para avançar na competição.

Em outro confronto do dia, Independiente Santa Fe, da Colômbia, que veio da Libertadores, encara o Rampla Juniors, do Uruguai. Os colombianos ficaram em boa situação após segurarem o empate sem gols em Montevidéu.

Já o Jorge Wilstermann terá confronto contra o Deportivo Cuenca, do Equador, em Cochamaba. Os bolivianos não vão bem no campeonato nacional e precisam confirmar o resultado diante da torcida . No duelo de ida, no Equador, ocorreu o empate por 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado