Conmebol define árbitros dos jogos da quinta rodada da Sul-Americana; veja

São Paulo, SP

13-05-2022 13:43:56

Nesta sexta-feira, a Conmebol definiu a arbitragem dos jogos válidos pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Os duelos acontecem na próxima semana, mais especificamente na terça, quarta e quinta.

17/05, terça-feira

No dia 17, três times brasileiros vão entrar em campo. Às 19h15 (de Brasília), o Internacional recebe o Independiente Medellín, jogo que será comandado pelo trio argentino Facundo Tello, Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. No mesmo horário, Ceará e Gral Caballero vão se enfrentar no Castelão, com a arbitragem dos peruanos Jesus Cartagena, Enrique Pinto e Victor Raez.

Mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o Atlético-GO duela com o Antofagasta, em Goiânia. A partida será apitada pelo boliviano Gery Vargas, com os assistentes Ariel Guizada e Carlos Tapia.


18/05, quarta-feira

Neste dia, o Cuiabá visita o River Plate-URU, às 19h15 (de Brasília). O trio equatoriano formado por Alex Cajas, Christian Lescano e Dennys Guerrero comanda o duelo.

Às 21h30, é a vez do Santos ir campo, desta vez diante do Unión La Calera, na Vila Belmiro. O árbitro da partida será o venezuelano Jesus Valenzuela, auxiliado por Tulio Moreno e Antoni Garcia.

 

19/05, quinta-feira

Por fim, no dia 19, o Fluminense enfrenta o Unión Santa Fe, na Argentina, às 19h15 (de Brasília). O jogo será apitado pelo uruguaio Andres Cunha, com Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro como assistentes.

Já às 21h30 (de Brasileiro), o São Paulo joga no Morumbi contra o Jorge Wilstermann. Para esta partida, foi designado o venezuelano Angel Arteaga, além dos assistentes Tulio Moreno e Antoni Garcia.


 

Deixe seu comentário