Com gol no fim, Independiente empata com o Montevideo City pela Sul-Americana

São Paulo, SP

11-05-2021 23:31:04

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Independiente, da Argentina, empatou em 1 a 1 com o Montevideo City Torque, nesta terça-feira, no Uruguai.

No primeiro tempo, o atacante Gustavo Del Prete abriu o placar para os donos da casa, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o meia Juan Pacchini foi expulso, deixando os visitantes com um jogador a menos. Mesmo em desvantagem numérica, a equipe argentina buscou o empate com Jonathan Herrera, já nos acréscimos, também em cobrança de pênalti.

Com o empate, o Independiente segue na liderança do Grupo B da Sul-Americana, com oito pontos. O Montevideo City Torque tem cinco pontos e aparece na terceira posição.

Na quinta-feira, o Bahia, atual segundo colocado do Grupo B com cinco pontos, visita o Guabirá, da Bolívia. Caso goleie o lanterna do grupo, o clube brasileiro assumirá o topo da tabela de classificação.

 

Talleres e Tolima empatam sem gols

Também nesta terça-feira, Talleres e Tolima empataram em 0 a 0, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O empate não foi bom para nenhuma das equipes. Enquanto a equipe argentina perdeu a chance de encostar na liderança do Grupo G, o time colombiano desperdiçou a chance de deixar a lanterna. Já o Red Bull Bragantino, que venceu o Emelec, se beneficiou do resultado e assumiu a vice-liderança.

Deixe seu comentário