Com desfalques e retornos, Bahia decide vaga contra Unión Santa Fe pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Com desfalques e retornos, Bahia decide vaga contra Unión Santa Fe pela Sul-Americana

Com desfalques e retornos, Bahia decide vaga contra Unión Santa Fe pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Bahia encara o Unión Santa Fe, na Argentina, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor Baiano conseguiu um bom resultado no jogo da Arena Fonte Nova, ao triunfar por 1 a 0, e terá tanto desfalques como retornos para este próximo duelo.

Após a derrota para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, o Bahia teve que rapidamente mudar a chave e focar na competição continental. Não contará ainda, porém, com o técnico Mano Menezes, que ainda está se recuperando da covid-19. A mesma situação dos jogadores Zeca, Ronaldo, Juninho Capixaba e Mateus Claus. O elenco será comandado pelo auxiliar Cláudio Prates.

(Foto: Arisson Marinho/AFP)


No entanto, em relação à partida do Brasileirão, a equipe nordestina terá os importantes retornos de Gilberto, Gabriel Novaes e Anderson Martins. O primeiro, aliás, foi o autor do gol da vitória no confronto de ida.

Já o Unión Santa Fe vai ir com força total para tentar reverter o placar agregado. O clube argentino vem de duas derrotas seguidas: a primeira, para o Bahia e a segunda, para o Racing, pela Copa Diego Maradona.

Deportivo Cali x Vélez Sarsfield

No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h30, o Deportivo Cali recebe o Vélez Sarsfield, na Colômbia, para decidir quem passa para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

A equipe colombiana tem a difícil missão de reverter o placar agregado, que está em 2 a 0 em favor dos argentinos. Os anfitriões não passam por um momento bom e vão precisar se superar para conseguir a classificação.

Conteúdo Patrocinado