Colón e Argentino Juniors fazem duelo argentino na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Colón e Argentino Juniors fazem duelo argentino na Sul-Americana

Colón e Argentino Juniors fazem duelo argentino na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2019 às 09:17 • Atualizado: 11/07/2019 às 09:18

São Paulo, SP

No retorno da Copa Sul-Americana após o fim da Copa América, duas equipes argentinas entram em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Colón e Argentino Juniors se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Brigadier Estanislao López em Santa Fe. A volta acontece no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na próxima quinta-feira.

As equipes buscam o seu primeiro título do torneio. Até chegar às oitavas, o Colón eliminou o Deportivo Municipal-PER e o River Plate-URU. Já o Argentino Juniors passou por Estudiantes de Mérida-VEN e Tolima-COL.

(Foto: Divulgação/Colón)


Os dois times vem de resultados muito fracos no último Campeonato Argentino. Enquanto o Colón foi 22º colocado, o Argentino Juniors terminou na 24ª e última colocação. Como o rebaixamento no país sul-americano leva em conta a média das últimas temporadas, as equipes não caíram para a Série B.

No último campeonato disputado pelos times, a Copa da Superliga, os times tiveram desempenho opostos. Enquanto a equipe de Santa Fe foi eliminada na primeira fase, o time de Buenos Aires chegou até as semifinais, sendo eliminado pelo Boca Juniors.

Conteúdo Patrocinado