Bragantino x América-MG: confira onde assistir e informações do jogo pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Bragantino x América-MG: confira onde assistir e informações do jogo pela Sul-Americana

Bragantino x América-MG: confira onde assistir e informações do jogo pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em compromisso pelas oitavas de final da Sul-Americana, Bragantino e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira na partida de volta. O embate acontecerá às 21 horas (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O confronto será transmitido pela Paramount+. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1 no Independência. Éder (contra) abriu o placar para o Massa Bruta, enquanto Mastriani foi buscar a igualdade no placar para os mandantes.



Para tentar definir a vaga em casa, o Bragantino terá um desfalque em relação ao time que empatou em Belo Horizonte. O zagueiro Natan foi negociado com o Napoli e não estará disponível para o duelo de volta.

Do outro lado, o América-MG também tem uma mudança em relação a ida. A diretoria optou por demitir o treinador Vagner Mancini depois da derrota de 3 a 1 para o Bahia no domingo. Apesar de já ter anunciado Fábian Bustos como o novo comandante, o auxiliar Diogo Giacomini é quem estará na beira do campo.

O vencedor do duelo enfrentará o Fortaleza na próxima fase. Os cearenses eliminaram o Libertad, do Paraguai, e aguardam seu adversário nas quartas de final.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X AMÉRICA-MG


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 10 de agosto de 2023 (quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Jhon Gallego (COL)
VAR: Yadir Acuña (COL)

BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Sorriso, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Luan Cândido; Thiago Borbas e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha

AMÉRICA-MG: Pasinato; Daniel Borges, Iago Maidana, Éder e Nicolas; Emmanuel Martínez, Juninho e Breno; Felipe Azevedo, Mastriani e Pedrinho.
Técnico: Diogo Giacomini

Conteúdo Patrocinado