Bragantino vira diante do Tolima, conta com tropeço do Emelec e consegue classificação na Sul-Americana

São Paulo, SP

25-05-2021 23:29:05

O Bragantino entrou em campo, nesta terça-feira, sonhando com a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Os brasileiros foram até a Venezuela e venceram o Tolima por 2 a 1. Com o tropeço do Emelec, o Massa Bruta consegue avançar na competição.

Precisando da vitória, o Braga tomou a iniciativa desde o início. Ainda assim, os brasileiros tiveram muita dificuldade de criar reais oportunidades de gol.

O Tolima equilibrou a partida aos poucos e balançaram a rede antes dos visitantes. Aos 36 minutos, Caicedo colocou os venezuelanos na frente do marcador. O empate chegou cinco minutos mais tarde, com Ytalo acertando a trave antes de entrar.

Na segunda etapa, o Bragantino contou com o segundo amarelo de Celis para ficar com um jogador a mais e alcançar o segundo tento na partida. Aos 35, Lucas Evangelista acertou belo chute de fora da área e deu a vitória para o time.

O Bragantino chega aos 12 pontos e rouba a liderança do Emelec na última rodada da fase de grupos. O Massa Bruta segue para a próxima fase da competição.

Emelec atropelado no Equador

Pelo mesmo grupo, o Emelec chegou para a última rodada como líder e dependendo apenas de si para garantir a classificação. Ainda assim, jogando em casa, os equatorianos foram atropelados pelo Talleres e perderam por 4 a 1 - gols de Enzo Díaz, Auzqui, Martino e Komar, enquanto Sebastián Rodríguez garantiu o tento do Emelec.

FICHA TÉCNICA
TOLIMA 1 X 2 BRAGANTINO

Local: Pueblo Nuevo, em San Cristobal (VEN)
Data: terça-feira, 25 de maio de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno e Yackson Diaz (VEN)
Cartões amarelos: Narváez, Nieto, Jeison Angulo e Caicedo (TLM) Luan Candido, Helinho e Léo Ortiz (BGT)
Cartão vermelho: Celis (TLM)

GOLS:
TOLIMA: Caicedo (36'1T)
BRAGANTINO: Ytalo (41'1T) Lucas Evangelista (35'2T)

TOLIMA: Montero; Riascos, Narváez, Anderson Angulo e Jeison Angulo; Parra, Celis, Cataño (Campaz), Nieto (Junior Hernández) e Orozco (Ríos); Caicedo.
Técnico: Hernán Torres

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Ramires, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho (Ricardo Ryller) e Ytalo (Cuello).
Técnico: Maurício Barbieri

Deixe seu comentário