Bolívar tenta 'milagre' contra Deportivo Cali na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Bolívar tenta 'milagre' contra Deportivo Cali na Sul-Americana

Bolívar tenta 'milagre' contra Deportivo Cali na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/08/2018 às 08:51

Rio de Janeiro, RJ

Bolívar foi derrotado pelo Deportivo Cali no jogo de ida por quatro gols de diferença -  Foto: Divulgação


No único jogo desta quinta-feira sem a participação de brasileiros pela Copa Sul-Americana, o Bolívar recebe o Deportivo Cali da Colômbia a partir das 21h45(de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, capital da Bolívia, em busca de um verdadeiro milagre. Isso porque, no confronto de ida, os colombianos deram um verdadeiro show e golearam por 4 a 0, com uma atuação de gala.

Com o resultado no confronto de ida, o Deportivo Cali pode perder por três gols de diferença ou até mesmo ser goleado por quatro gols, mas a partir de 5 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Aos bolivianos resta golear por cinco ou mais gols de vantagem se quiser avançar de fase e seguir sonhando com o caneco. Se devolver o 4 a 0 o Bolívar forçará a disputa de pênaltis.

O Vasco está de olho neste confronto, pois pode cruzar com um dos dois nas oitavas de final. Para isso, porém, o Cruz-Maltino vai precisar inverter a vantagem obtida pela LDU de Quito, que ganhou o choque de volta no Equador por 3 a 1. No dia 9 de agosto as duas equipes jogam no Rio de Janeiro (RJ).

Conteúdo Patrocinado