Ayacucho vence Jorge Wilstermann e iguala pontuação do São Paulo na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Ayacucho vence Jorge Wilstermann e iguala pontuação do São Paulo na Sul-Americana

Ayacucho vence Jorge Wilstermann e iguala pontuação do São Paulo na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2022 às 23:28

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Ayacucho venceu o Jorge Wilstermann por 2 a 0 pela segunda rodada do grupo D da Copa Sul-Americana. No estadio Felix Capriles, a equipe peruana saiu na frente no primeiro tempo com Duclós e ampliou no segundo com Techera.

Com este resultado, o Ayacucho somou os primeiros três pontos na competição e ocupa a primeira posição do grupo D na tabela, junto com São Paulo, que ainda enfrenta o Everton nesta quinta-feira. Já o Wilstermann, com apenas um ponto, está na última posição.




O Jorge Wilstermann começou o primeiro tempo já ocupando o setor ofensivo e teve uma primeira chance com Vargas, aos quatro minutos. O Ayacucho marcou aos nove minutos com Francisco Duclós, de cabeça. Arce ajeitou para o camisa 5 que cabeceou para balançar a rede.

Aos 13, após cobrança de escanteio, Sanguinetti recebeu dentro da área e finalizou para defesa de Vidal. Depois, Osorio criou outras oportunidades e desperdiçou. Apesar da desvantagem, a equipe boliviana conseguiu comandar as jogadas, mas não teve efetividade para empatar.

No segundo tempo, a partida mostrou-se disputada, mas as equipes encontraram dificuldades para levar perigo ao gol. Aos dois minutos, Arce teve chance de dentro da área, mas não conseguiu ampliar. Techera também tentou e mandou pelo lado de fora.

Já aos 30 minutos, Serginho cobrou falta na área, Chávez ajeitou de cabeça, mas Rodríguez não chegou para empurrar a bola para o gol. na sequência, Techera recebeu de Ardiles, saiu da marcação e fez o segundo. No final, o Wilstermann ensaiou uma pressão, criou oportunidades, mas não conseguiu marcar. Primeiro, Vargas recebeu na área e finalizou para boa defesa de Vida. Na sequência, o goleiro salvou mais uma após cabeceio de Chávez.

Conteúdo Patrocinado