Argentinos Juniors recebe time da Venezuela na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Argentinos Juniors recebe time da Venezuela na Sul-Americana

Argentinos Juniors recebe time da Venezuela na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/04/2019 às 08:35 • Atualizado: 04/04/2019 às 08:37

Rio de Janeiro, RJ

Dois confrontos fecham nesta quinta-feira a semana na rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Argentinos Juniors recebe o Estudiantes de Mérida da Venezuela a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina.

No Campeonato Argentino, o time fez uma campanha decepcionante. Foram apenas cinco vitórias em 24 jogos disputados e 24ª colocação, com 22 pontos. Na última rodada da competição, a equipe enfrentará o Patronato, fora de casa.

Argentinos Juniors busca sair na frente do Estudiantes de Mérida (Foto: Reprodução/Site Oficial/Argentinos Juniors)


Campeão da Copa Libertadores de 1985, o Argentinos Juniors sonha em repetir seus anos dourados, quando, dentre outras contribuições para o futebol internacional, revelou Diego Armando Maradona, que dá nome a seu estádio. O duelo de volta entre as duas equipes, na Venezuela, acontecerá em 2 de maio.

O Estudiantes de Mérida, por sua vez, é o sétimo colocado do Campeonato Venezuelano, com 16 pontos e também sonha em aprontar na Sula em sua segunda participação consecutiva.

Um pouco mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o Deportivo Cali recebe o Guaraní do Paraguai no Estádio Deportivo Cali, em Cali, na Colômbia. O confronto de volta entre as duas equipes, em Assunção, capital paraguaia, será em 2 de maio.

Conteúdo Patrocinado