Argentinos Jrs vence o Colón e sai na frente nas oitavas da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Argentinos Jrs vence o Colón e sai na frente nas oitavas da Sul-Americana

Argentinos Jrs vence o Colón e sai na frente nas oitavas da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2019 às 23:25 • Atualizado: 11/07/2019 às 23:54

São Paulo, SP

O Argentinos Juniors conquistou uma vitória importantíssima na noite desta quinta-feira, no estádio Brigadier General Estanislao López, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Visitando o Colón, aquele mesmo que eliminou o São Paulo na edição passada do torneio continental, o Bicho Colorado foi mais eficiente e, graças ao gol de Romero, triunfou por 1 a 0 e assegurou a magra vantagem para o jogo de volta.

Agora, o Colón terá que reverter o quadro na próxima quinta-feira, quando visita o Argentinos Juniors, às 21h30 (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires.




Logo no primeiro minuto de jogo, o Argentinos Juniors mostrou a que veio com Santiago Silva, que saiu em velocidade, percorrendo uma grande distância até a área, e chutou rente à trave rival. Se não deu no começo, deu no final do primeiro tempo. Aos 37, Matías Romero recebeu de Santiago Silva e, de fora da área, não desperdiçou, estufando as redes do goleiro Burian.

Já na etapa complementar, o Colón voltou a campo mais ligado e ciente da necessidade de buscar o empate. Com isso, por pouco o Argentinos Juniors não sofreu o gol logo aos sete minutos em cobrança de falta, mas Chavez fez a defesa. Daí em diante, os visitantes se seguraram na defesa, apostando no contra-ataque para matar o jogo, mas ficou por isso mesmo. Vitória do Bicho Colorado.

Conteúdo Patrocinado