Futebol/Copa Sul-Americana

Após vencer na Argentina, Independiente busca vaga no Equador

São Paulo , SP
31/07/2019 20:00:20

Em: Bastidores, Copa Sul-Americana, Independiente-ARG, Notícias
Sebastián Beccacece é o treinador do Independiente (Foto: Reprodução)

Após vencer a partida de ida por 1 a 0, o Independiente, da Argentina, busca a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, quando visita a Universidad Católica de Quito a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, em choque válido pela rodada de volta das oitavas de final.

Com o resultado obtido na Argentina, o Independiente tem a vantagem do empate para se classificar e pode avançar até mesmo em caso de derrota por um gol de diferença, mas a partir de 2 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Para a Universidad Católica resta apenas duas possibilidades: ganhar por dois ou mais gols de vantagem e garantir a classificação direta para as quartas de final ou devolver o 1 a 0 e forçar a disputa de pênaltis.

Quem avançar deste encontro vai cruzar nas quartas de final com o Independiente Del Valle do Equador, que eliminou o Caracas da Venezuela com um triunfo por 2 a 0 em casa, após empate sem gols em Caracas.