América-MG x RB Bragantino: onde assistir e informações do jogo pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
América-MG x RB Bragantino: onde assistir e informações do jogo pela Sul-Americana

América-MG x RB Bragantino: onde assistir e informações do jogo pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nessa quinta-feira, América-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam em partida válida pela ida das oitavas de final da Sul-Americana. A bola vai rolar às 21h (de Brasília), na Arena Independência. O duelo terá transmissão da Paramount Plus.

No Brasileirão, as equipes estão em situações opostas, com o clube do interior paulista na briga por uma das vagas para a próxima Libertadores, enquanto o Coelho disputa a permanência. Porém, promete ser um embate equilibrado, já que se trata de um mata-mata.

Como encerrou a primeira fase na liderança do grupo, o RB Bragantino não precisou disputar o playoff, ao contrário do América-MG, que terminou na segunda colocação da chave. Assim, os comandados de Vagner Mancini precisaram despachar o Colo-Colo.



Para o embate, Pedro Caixinha pode ter Alerrandro como novidade entre os relacionados, já que o atleta terminou a transição. O reforço Matheus Gonçalves também pode ser outra surpresa. Além disso, existe a expectativa se o comandante português irá optar por manter a formação de três zagueiros ou voltar para ao 4-3-3.

Com isso, uma provável escalação tem: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Gustavinho; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha.

Do outro lado, o América-MG mira uma vitória para embalar na temporada 2023. Com este objetivo em mente, Vagner Mancini deve mandar a campo: Pasinato; Daniel Borges, Eder, Maidana e Nicolas; Alê, Martínez, Paulinho Boia, Benitez e Pedrinho; Mastriani.

Os clubes já se enfrentaram neste ano, em partida válida pelo Brasileirão, em Bragança Paulista. Na ocasião, o jogo terminou em empate por 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado