Vitinho brilha, São Paulo vence São Caetano e conhece seu próximo adversário na Copinha

São Paulo, SP

15-01-2022 23:37:32

O São Paulo está com sua vaga garantida nas oitavas de final da Copa São Paulo. Neste sábado, a equipe enfrentou o São Caetano no Anacleto Campanella e não vacilou. Vitória contundente por 3 a 0, com destaque para o camisa 11 Vitinho. Agora, seu próximo adversário pela competição será o Vasco.

O primeiro gol do jogo demorou muito pouco para sair. Logo no primeiro minuto do bola rolando, o camisa 9 Caio recebeu ótimo passe de Vitinho para ficar de frente para o gol. Na finalização, muita frieza. Toque na saída do goleiro para balançar as redes.

O Tricolor ampliou o marcador ainda na etapa inicial. Aos 23 minutos, a equipe conseguiu bela trama até os pés de Nathan, que, aberto pela direita, cruzou rasteiro para Vitinho chegar batendo e marcar.


Vitinho ainda deixaria seu segundo gol e terceiro do São Paulo aos 39 minutos. Porém, o bandeirinha viu impedimento no lance. A decisão da arbitragem foi bem contestável, mas, como a Copa São Paulo não conta com o auxilio do árbitro de vídeo, a anulação foi mantida.

Porém, o camisa 11 não desistiu. Na segunda etapa, aproveitou rebote após chute de Caio e colocou para dentro.

Com a vitória, o São Paulo segue com 100% de aproveitamento na Copinha, com cinco vitórias em cinco jogos. Seu próximo adversário será o Vasco, pelas oitavas de final, nesta segunda-feira. Quem passar enfrentará pelas quartas o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Desportivo Brasil.

Deixe seu comentário