Vasco estreia na Copa SP contra o Carajás-PA - Gazeta Esportiva
Vasco estreia na Copa SP contra o Carajás-PA

Vasco estreia na Copa SP contra o Carajás-PA

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/01/2019 às 09:17 • Atualizado: 04/01/2019 às 09:19

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira, quando encara o Carajás-PA, pelo grupo 27, em Taubaté. Os cruzmaltinos conquistaram somente uma vez a competição, em 1992, e vão em busca do bicampeonato.

A equipe vem de uma boa participação na Copa RS, quando parou na semifinal. Por conta disso, o técnico Marcos Valadares espera um bom desempenho da equipe.

Vasco vai em busca do bicampeonato da Copinha (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


"O torcedor do Vasco pode esperar uma equipe qualificada, com bons valores, que joga ofensivamente e que busca fazer um jogo bonito, de toque de bola, buscando dominar o adversário. Essa é a marca do sub-20 do Vasco hoje. Uma equipe que busca um estilo de jogo moderno, o que acreditamos facilitar muito a formação do atleta para jogar em um grande clube como o Vasco. Esperamos que dê tudo certo da Copinha, nos preparamos muito bem e vamos fortes para a competição ", pontuou.

No elenco, os principais destaques são o lateral Riquelme, o meia Lucas Santos e o atacante Talles. Dos três, Lucas Santos já atuou entre os profissionais, enquanto os outros dois já foram especulado por clubes europeus.

Ainda pelo grupo 27, Taubaté-SP e Tubarão-SC fazem o jogo de abertura da rodada.

Conteúdo Patrocinado